quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A mudança em minha vida profissional após os cursos no NTE/Rosa Uchôa

         Lembro vagamente que em 2000 iniciei o meu primeiro curso de informática educacional no NTE, tendo como instrutora, Júlia Mendonça. Eram tantas dificuldades na época, usávamos o sistema operacional windows. Não sabendo eu, que, a partir  daquele curso eu teria uma longa caminhada a trilhar.  Os cursos do NTE revolucionaram minha vida profissional de certa forma, que até hoje continuo trabalhando com as tecnologias. De 2000 até os dias atuais, vieram telefones cada um mais atual e cheio de aplicativo que outros. Nas escolas, o governo federal implantou internet banda larga usando o sistema operacional Linux. Portanto, só tenho agradecer a oportunidade que me deram durante todos esses anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário