quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Desconectar:se é preciso / Lene Chaves

                                        
          Precisamos ficar atualizados e informados das notícias e acontecimentos do dia a dia.
         Os avanços tecnológicos vieram para facilitar ainda mais a nossa vida. Sabemos da importância das tecnologias da informação.
       Nos últimos anos percebemos que o uso do celular vem crescendo absurdamente, e que as pessoas usam com muita frequência.
        Ao assistir o vídeo pudemos constatar que as pessoas não conversam mais como deveriam, em todos os lugares estão fazendo o uso do celular. Precisamos nos conectar, mas de forma saudável. O uso excessivo do celular está se tornando um vício.      
        As pessoas usam e abusam do uso exagerado do celular. Já houve até casos de pessoas que morreram fazendo uso do celular. Precismos saber usar o celular para que não haja riscos maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário