Precisamos ficar atualizados e informados das notícias e acontecimentos do dia a dia.
Os avanços tecnológicos vieram para facilitar ainda mais a nossa vida. Sabemos da importância das tecnologias da informação.
Nos últimos anos percebemos que o uso do celular vem crescendo absurdamente, e que as pessoas usam com muita frequência.
Ao assistir o vídeo pudemos constatar que as pessoas não conversam mais como deveriam, em todos os lugares estão fazendo o uso do celular. Precisamos nos conectar, mas de forma saudável. O uso excessivo do celular está se tornando um vício.
As pessoas usam e abusam do uso exagerado do celular. Já houve até casos de pessoas que morreram fazendo uso do celular. Precismos saber usar o celular para que não haja riscos maiores.
Ao assistir o vídeo pudemos constatar que as pessoas não conversam mais como deveriam, em todos os lugares estão fazendo o uso do celular. Precisamos nos conectar, mas de forma saudável. O uso excessivo do celular está se tornando um vício.
As pessoas usam e abusam do uso exagerado do celular. Já houve até casos de pessoas que morreram fazendo uso do celular. Precismos saber usar o celular para que não haja riscos maiores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário