quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Desconectar-se do seu celular/ Alice

        Hoje, as pessoas vivem o tempo todo  com o celular na mão, sua vida é baseada num clique que irão dá a qualquer momento, esquecendo assim das coisas e pessoas importantes que estão a sua volta, até mesmo de sair para passear, viajar, visitar um parente, um colega etc.
      As tecnologias são importantes e foram criadas para ajudar o homem em sua comunicação com os outros homens, tanto de perto como os de longe, mas o que constatamos na realidade é o uso errado dos dispositivos no dia a dia.
       Precisamos nos conectar, mas de maneira correta, sabendo usar  bem o celular ou outras tecnologias que estão ao nosso alcance e utilizá-las a nosso favor, tanto em casa como no trabalho, coisa que não vem acontecendo em nossa sociedade, principalmente entre os jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário