terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vem aí 3º Encontro Presencial IED

Acontecerá no dia 25/11/2015 o 3º Encontro Presencial do curso Introdução a Educação Digital . Neste dia reuniremos professores das Redes Estadual e Municipal de Educação e coordenadores de LIED das escolas públicas estaduais.
De já nos sentimos felizes com suas presenças. Estamos organizando o ambiente para recebê-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário