No mundo atual o uso dos aparelhos tecnológicos tem sido cada vez mais indispensável, seja para o trabalho, estudo, vida social e outros.
Usamos o celular para fazer novas amizades através das redes sociais, falar com alguém não importa a distancia, enviar mensagens e fotos, fazer pesquisas educacionais e compras, pagar contas, acessar contas bancárias, armazenar dados e até nos auxiliar nos cálculos matemáticos.
As vezes ficar isolados dos outros e conectado ao celular ou a outros meios tecnológicos é um grande perigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário