quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O uso indiscriminado do celular/Deusa

Em qualquer local que as pessoas estavam era com o celular ligado, chega perdia o tempo.
Momentos são irreversíveis, não deixe o tempo passar.As pessoas esqueciam até de fazer alguma coisa, por causa do celular ligado direto. Sem olhar para trás.
As pessoas sempre ficavam com os olhos vidrados no celular e isso não é bom, pois tem gente que fica incomodado com isso.
As vezes as pessoas estão conversando com você e você não liga. Porque está falando no celular.
O vídeo mostrou como as pessoas vivem deste jeito ligado só no celular, esquecendo das pessoas que estão do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário