Nos dias de hoje o uso do celular vem contribuindo significativamente para uma boa comunicação. Tendo em vista que, facilita o acesso às informações com mais rapidez e eficiência.
Quando usado de forma adequada, podemos obter bons resultados com a sua utilização.
Mas o que se observa é o uso exagerado deste instrumento pelas pessoas, porém, deixando-as num vício demasiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário