quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O que o celular tem feito na minha vida/ Mirian Rone

            O celular tem me proporcionado algumas facilidades no dia a dia, no que
diz respeito a comercialização e comunicação.Pois sempre que posso e   desejo
comprar algo que necessito e que minha cidade não dispõe, recorro ás      lojas
virtuais. E pela comunicação, tenho a oportunidade de conversar com parentes
distantes e amigas.E ainda me auxilia em certas emergências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário