O celular tem me proporcionado algumas facilidades no dia a dia, no que
diz respeito a comercialização e comunicação.Pois sempre que posso e desejo
comprar algo que necessito e que minha cidade não dispõe, recorro ás lojas
virtuais. E pela comunicação, tenho a oportunidade de conversar com parentes
distantes e amigas.E ainda me auxilia em certas emergências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário