quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O uso adequado do telefone/ Marluce

                                       
                     O telefone é um meio de comunicação de grande utilidade, e se tratando de celular, mais ainda. Entretanto, o seu uso deve ser moderado, para que os acontecimentos de cada etapa da vida sejam vividos e registrados  pelo mesmo.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário