Coordenadores em Ação
quarta-feira, 11 de novembro de 2015
O uso adequado do telefone/ Marluce
O telefone é um meio de comunicação de grande utilidade, e se tratando de celular, mais ainda. Entretanto, o seu uso deve ser moderado, para que os acontecimentos de cada etapa da vida sejam vividos e registrados pelo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário