quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Terceiro Presencial IED

Os professores das Redes Estadual e Municipal de Educação estiveram reunidos no NTE/Bacabal participando do Terceiro Encontro Presencial do curso Introdução a Educação Integral que visa, dentre outras coisas, desenvolver atividades significativas e refletir sobre diversos temas que fazem parte de sua prática docente.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário