Os professores das Redes Estadual e Municipal de Educação estiveram reunidos no NTE/Bacabal participando do Terceiro Encontro Presencial do curso Introdução a Educação Integral que visa, dentre outras coisas, desenvolver atividades significativas e refletir sobre diversos temas que fazem parte de sua prática docente.















Nenhum comentário:
Postar um comentário