Atualmente as pessoas vivem com celular direto conectado, deixando de fazer coisas interessantes. Vão para o restaurante é com celular, muitas vezes deixam de tomar suco porque estão com celular ligado. Não dão atenção para as pessoas a sua volta. Se vão para a praça não conversam com ninguém ficam de olho no celular. O vídeo mostrou a realidade de hoje de como as pessoas vivem só com celular ligado. Na escola, no banco, na rua, não veem ninguém ao seu lado. O celular é importante na nossa vida, para ligar, para acessar, para mandar mensagem, mas tem a hora para tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário