O uso do celular em nossa vida tem pontos positivos e negativos. É importante para nos comunicarmos de várias maneiras como por exemplo: enviar mensagem, fazer ligações, etc. Mais temos que ter muito cuidado, pois o uso do celular tem que ser limitado; há momentos que é necessário nos desconectar do celular e nos conectar com a vida real, para não nos tornar viciados, e esquecer de coisas importante em nossa vida real e corriqueira do dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário