quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O uso do celular em nossa vida/ Doracir da Silva

        O uso do celular  em nossa vida tem pontos positivos e negativos. É importante para nos comunicarmos de várias maneiras como por exemplo: enviar mensagem, fazer ligações,  etc. Mais temos que ter muito cuidado, pois o uso do celular tem que ser limitado; há momentos que é necessário nos desconectar do celular e nos conectar com a vida real, para não nos tornar viciados, e esquecer de coisas importante em nossa vida real e corriqueira  do dia a dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário