Hoje estamos vivendo na era da tecnologia, com sesso não esta mais havendo comunicação, você passa despercebida por muitos. as pessoas não se comunicam
mais como antes. Com isso a juventude ou seja a maioria das pessoas vai se isolando
ou fechado no seu mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário