quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Tecmat em ação

Hoje estamos vivendo na era da tecnologia, com sesso não esta mais havendo comunicação, você passa despercebida   por muitos. as pessoas não se comunicam
mais como antes. Com  isso a juventude ou seja a maioria das pessoas vai se isolando
ou fechado no seu mundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário