quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Tudo tem limite


Nos dias atuais esta muito dificil conversar com as pessoas,sem que as nossas conversas sejam interrompidas pelo celular.Ou é o seu celular que toca ou da pessoa com quem estamos tentando manter uma conversa.as vezes fica a pergunta será que eu sou mais ou menos importante do que a pessoa que esta ligando.
Parece que quem liga sempre tem a preferência e nós ficamos sem ter o que fazer enquanto o outro atende o celular.como deveremos nos comportar nesta hora? sempre devemos atender o celular e deixar os outros falando sozinhos  ou devemos usar o bom senso e escolher aquelas chamadas que realmente merecem atenção. Afinal tudo tem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário