Vivemos em um mundo onde as tecnologias fazem parte do nosso dia a dia. Está conectado muitas vezes é uma necessidade, mas não podemos esquecer que a vida é muito valiosa para a perdermos momentos importantes em um simples cliks. O valor que um olhar, um sorriso nos proporciona é imensurável, e estes pormenores não podem ser sentidos em redes sociais e muitos de nós estamos esquecendo do quanto isso nos faz bem.
O
fato de passarmos mais tempo conectados do que interagindo com nosso
próximo esta nos isolando, nos transformado em seres solitários,
cercados de amigos virtuais dos quais só se sabe o que se ver em redes
sociais. Desconectar-se é necessário. Vamos valorizar um aperto de mão,
um sorriso, um afago. Isso nos faz humanos e irmãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário