quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Desconectar é necessário / Adenira Jurique

                           

    Vivemos em um mundo onde as tecnologias fazem parte do nosso dia a dia. Está conectado muitas vezes é uma necessidade, mas não podemos esquecer que a vida  é muito valiosa para a  perdermos momentos importantes em um simples cliks. O valor que  um olhar, um sorriso nos proporciona é imensurável, e estes pormenores não podem ser sentidos em redes sociais e muitos de nós estamos esquecendo do quanto isso nos faz bem.

     O fato de passarmos mais tempo conectados do que interagindo com nosso próximo esta nos isolando, nos transformado em seres solitários, cercados de amigos virtuais  dos quais só se sabe o que se ver em redes sociais. Desconectar-se é necessário. Vamos valorizar um aperto de mão, um sorriso, um afago. Isso nos faz humanos e irmãos.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário