quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O uso consciente do celular/ Raimunda Maria Oliveira da Silva

       O celular é um dispositivo que conecta ás pessoas com o mundo, mas ao mesmo tempo individualiza muito o ser humano. Mesmo sendo útil devemos ter cuidado com a sua utilização.
      Referente ao vídeo assistido observa-se que as pessoas esquecem até de se alimentarem ligados no celular. Percebe-se que  o celular tira muito a atenção das pessoas. Tem casos em que se perde o emprego, o marido e até os filhos se revoltam pela falta de consenso do uso exagerado tanto do celular como da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário