O celular é um dispositivo que conecta ás pessoas com o mundo, mas ao mesmo tempo individualiza muito o ser humano. Mesmo sendo útil devemos ter cuidado com a sua utilização.
Referente ao vídeo assistido observa-se que as pessoas esquecem até de se alimentarem ligados no celular. Percebe-se que o celular tira muito a atenção das pessoas. Tem casos em que se perde o emprego, o marido e até os filhos se revoltam pela falta de consenso do uso exagerado tanto do celular como da internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário