O uso do celular trouxe muitas vantagens para as pessoas,a comunicação tornou-se bem mais fácil e rápida.
Além disso um celular moderno possui tantas funções que podem até tornar outros equipamentos desnecessários, pois serve como despertador,rádio, gps, câmera, computador e muitas outras coisas.
Através do celular podemos acessar as redes sociais, responder mensagens, tirar e enviar fotos numa velocidade incrível,com tanta praticidade poderia ser considerado perfeito nos dias de hoje em que a tecnologia tornou-se indispensável na vida do ser humano,porém,devido exatamente a tudo isso as pessoas tonaran-se dependentes desse aparelho multifuncional e passam tanto tempo com ele que acabam esquecendo do convívio social,deixando de lado amigos e até mesmo a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário