quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O mundo da tecnologia

Hoje,vivemos o tempo todo ligados a esta nova era da informática, no trabalho, com o grupos de amigos, para está informados dos acontecimentos sociais  e várias outras coisas que possam melhorar o nosso dia a dia do tipo compras, bancos, viagem e assim vamos nos deixando levar por esta ferramenta que facilita muito o nosso dia a dia, e que muitas vezes nos deixa esquecer do lado convivência social, do velho bate papo com os amigos e do abraço apetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário