quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PERSONALIDADE E TECNOLOGIA Por: Arlindo

  No mundo atual a tecnologia tem avançado tanto, causando uma dupla personalidade nas pessoas: CONECTADO/DESCONECTADO.

   Ao conectar meu aparelho celular, tablet, PC etc..., me desconecto do mundo em minha volta, ao desconectar o mesmo, passo a perceber e interagir com as pessoas que precisam de minha atenção, surpreendendo-as com a mudança de personalidade assistida por todos e ignorada por mim, pois essa mudança acontece de forma inconsciente.

                                                                                                                            
                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário