PERSONALIDADE E TECNOLOGIA Por: Arlindo
No mundo atual a tecnologia tem avançado tanto, causando uma dupla personalidade nas pessoas: CONECTADO/DESCONECTADO.
Ao conectar meu aparelho celular, tablet, PC etc..., me desconecto do mundo em minha volta, ao desconectar o mesmo, passo a perceber e interagir com as pessoas que precisam de minha atenção, surpreendendo-as com a mudança de personalidade assistida por todos e ignorada por mim, pois essa mudança acontece de forma inconsciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário