quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O que o celular tem feito na minha vida Por: Raimunda Andrade

                
O celular tem me proporcionado muitas facilidades onde a comunicação que antes era mínima hoje me vejo com a mente mais aberta um novo horizonte se abriu facilitando meu conhecimento levando em consideração que melhorou o manuseio do celular sem contar com novas descobertas onde fico informada mas rápido.



      
        
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário