A tecnologia nos tempos modernos
Nos dias atuais o uso do celular é o meio de comunicação mais acessível e prócimo entre duas pessoas que estão distante.
o uso dos aparelhos já se tornaram habituais e onipresentes nas tarefas do dia a dia ,mas quanto a questão do mesmo no ambiente escolar tem atrapalhado a convivência relacionamento estre pares, a grande desvantagem é a distração que o celular oferece com uma variedade infinita de oportunidades na sala de aula e no convivio social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário