Hoje estamos vivendo em uma era tecnológica muito avançada, fazendo com que as pessoas não se comunicam pessoalmente. Passam um pelo outro sem ao menos se cumprimentarem. Devemos valorizar mais o dialogo com as pessoas, não devemos substituí-las pela internet. Quantas pessoas passam ao seu lado carente de um sorriso, de um aperto de mão, e você passa nem as ver, por que estar conectado na internet ou no celular
Nenhum comentário:
Postar um comentário