quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O Mundo da tecnologia/Hosana

        Hoje estamos vivendo em uma era tecnológica muito avançada, fazendo com  que as pessoas não se comunicam pessoalmente.  Passam um pelo outro   sem   ao menos   se cumprimentarem. Devemos valorizar mais o dialogo com as pessoas, não  devemos substituí-las pela internet. Quantas  pessoas passam ao seu  lado carente de um sorriso, de um   aperto de mão,  e você passa nem as ver,   por que estar conectado na internet ou no celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário