Nos dias
atuais a internet é um meio de comunicação muito útil, mas as pessoas estão se tornando dependentes, principalmente
com o uso do celular. Mesmo assim este dispositivo hoje em dia muitas vezes se torna indispensável. Agora devemos saber como utilizá-lo de forma correta. Todo exagero é prejudicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário