quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Tecnologias x Relaçõespessoais!

Atualmente,quando pensamos em relações, é quase impossível não associarmos o uso das tecnologias.Quando conhecemos alguém, antes mesmo dos cumprimentos corriqueiros e usuais, a maioria das pessoas já solicita o watzap , facebook e etc...Não  podemos negar que essas ferramentas tornaram-se quase indispensáveis na vida do homem moderno e globalizado. Porem, uma das grandes perguntas que se ouve é: Tenho uma relação? A mesma tecnologia que aproxima, afasta cada dia mais as pessoas. O toque, o olho no olho, o abraço que conforta... o estar junto. Depende de cada um, decidir desconectar-se das tecnologias e conectar-se às pessoas próximas e que tanto amamos. Façamos essa reflexão.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário