quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O USO INDISCRIMINADO DO CELULAR

                        
     
             Nos dias de hoje, é muito comum ver pessoas, sempre usando o celular, é mandando mensagens, telefonando, acessando internet ou fazendo compras.
             As pessoas estão se tornando,  totalmente dependente do celular, é no restante, é na sala de aula, é no serviço, dirigindo, ou até mesmo andando pelas ruas correndo o risco de ser assaltado.
            Não há duvidas de que o celular é um meio de comunicação muito importante e o mais utilizado atualmente, pois com ele telefonamos, mandamos mensagens, acessamos internet, e até fazemos compras.
             Mas há também muitos pontos negativos, pois tem pessoas que estão tão dependentes do celular,  que mesmo dirigindo utilizam o celular assim se distraindo e podendo causar acidentes que podem tirar vidas. O outro ponto negativo é a falta da comunicação verbal que ele tem causado entre as pessoas.
            É preciso haver uma consciêntização sobre o uso indiscrinado do celular pois muitas vezes ele pode atrapalhar a comunicação entre as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário