quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A Utilidade do Celular Por: vera

O celular para mim é de grande utilidade , pois utilizo apenas o necessário. Como ligações viajo um pouco,mas tudo dentro do limite. Enquanto para muitos utilizam o celular de forma exagerada, deixando-se levar pelo mesmo. Ou seja o mundo á sua volta não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário