O celular para mim é de grande utilidade , pois utilizo apenas o necessário. Como ligações viajo um pouco,mas tudo dentro do limite. Enquanto para muitos utilizam o celular de forma exagerada, deixando-se levar pelo mesmo. Ou seja o mundo á sua volta não existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário