Com o uso das tecnologias o celular trouxe ao mundo facilidades as pessoas de forma positiva quando;falo com as pessoas bem distantes,pago contas ,compro produtos ,envio fotos ou imagens em tempo real ,trabalho,faço cobranças,pesquisas de outros assuntos e até mesmo atualizo assuntos escolares trabalhados em sala de aula.Mais ao mesmo tempo ficamos muitas das vezes isolados das pessoas que estão próximos a nós mesmos com o video desconctar mostrou aos coordenadores do LIED.
Nenhum comentário:
Postar um comentário