quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O que o celular tem feito em sua vida/Maurizene

              O celular tem feito muitas coisas boas através das redes sociais, facebook e whatsapp, encontramos amigos e parentes distantes.
    Recebemos muitas coisas boas, mas umas desagradáveis. Usamos também para fazer compras on line, mas também as pessoas estão sem assunto e andam nas ruas e não percebem quem está ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário