O celular tem feito muitas coisas boas através das redes sociais, facebook e whatsapp, encontramos amigos e parentes distantes.
Recebemos muitas coisas boas, mas umas desagradáveis. Usamos também para fazer compras on line, mas também as pessoas estão sem assunto e andam nas ruas e não percebem quem está ao seu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário